Ajuda
Essas são algumas das perguntas mais frequentes sobre este site. Se tiver alguma outra dúvida, entre em contato conosco: contato@orangotangoloja.com.br.
O que é a Orangotango ?
É uma loja virtual especializada em moda, estilo e decoração infantil com foco na primeira infância (dos zero aos quatro anos). Todos os produtos têm modelagem exclusiva, que privilegia o conforto da criança e a praticidade do uso, e trazem elementos artesanais – tingimentos, acabamentos, combinações de estampas – resultando em peças únicas e diferenciadas.
Como fazer uma compra na Orangotango?
É fácil. Nossos produtos estão divididos em categorias. Em cada uma delas, uma listagem de produtos para você escolher. No menu lateral, você encontra estão sempre visíveis as subcategorias, para ficar mais fácil de encontrar o que você procura. Clicando nos produtos, você pode ver a peça com mais detalhes, descrições e fotos. Gostou do que viu? Então é só escolher o tamanho e opção de cor ou estampa, quando houver, e clicar em comprar. Em seguida, aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Continue. Siga as instruções até efetivar a compra. A sua compra é um presente? Clique no quadrinho “sim” logo abaixo da conferência de cadastro. No final da última página, clicar em “finalizar o pedido”. Você entrará no PagSeguro, um ambiente seguro, prático e rápido de efetuar o pagamento. Você receberá um email confirmando o recebimento do pedido e outro confirmando o pagamento. Boas compras!
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode varia de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e tipo de frete escolhido. Começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de credito ou instituição financeira, o que pode demorar até 24 horas ou até três dias em pagamentos com boleto bancário.
Qual o valor do frete?
O valor será cobrado de acordo com o local de entrega, quantidade de itens do pedido, e tipo de frete escolhido. Não se preocupe, o site da Orangotango calcula estes valores para você fazendo uma simulação de frete antes da efetivação da compra.
Quais são as formas de pagamento?
A Orangotango está associada ao PagSeguro, sistema que possibilita um rápido e seguro serviço de pagamentos online. Suas compras poderão ser pagas com boleto bancário (emitido eletronicamente), com os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard e Aura (com possibilidade de parcelamento em até 18 vezes), ou ainda com débito em conta corrente nos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banrisul. Para mais informações, acesse o site do PagSeguro: www.pagseguro.uol.com.br.
As compras podem ser parceladas?
Sim. As compras podem ser parceladas em até 18 vezes nos cartões de crédito.
Posso trocar um produto?
Sim. As trocas e devoluções podem ser feitas pelos seguintes motivos: se for diferente daquele solicitado, se apresentar defeito ou sofrer danos durante o transporte.
Como são as embalagens?
Nossas embalagens são exclusivas como as nossas peças. Todos os produtos chegam até você embrulhados como se fossem presentes.
Não encontrou sua resposta?
Escreva um email pra Orangotango com sua dúvida, sugestão ou crítica, e responderemos rapidamente: contato@orangotangoloja.com.br.
Boas compras!